domingo, 1 de dezembro de 2013

Minhas unhas ... Com mimos da Decorar Unhas

Olá....

Hoje minhas unhas estão com os mimos da Decorar Unhas.... Eu super recomendo pq esses adesivos são bem fáceis de aplicar e ficam lindos, eu conheci a Tati dona da Decorar através do irmão dela o Diogo, e quem me apresentou para o Diogo foi a Regiane da page Unhas e coisas de mulheres, a Tati é uma fofa, sempre me tratou com muito carinho ja perdi as contas de quantas cartelas ja recebi dessa gatona... 

Nas minhas garrinhas eu usei:

2 camadas do Intuição da GIO Antonelli 
E na filha única 2 camadas do Platina da Jade e por cima apliquei a pelicula da Decorar unhas 

O site da Decorar Unhas é http://www.decorarunhas.com.br/loja/  (Prepara o cartão que só tem coisa linda) 


A fotinha ta um pouco escura pq fiz ontem a noite, mas essa aki em baixo tirei hj e ficou bem melhor né... Esse azul é super show, só é bem carinho né esses esmaltinhos da Gio , ohhh povo sou pobre vamos abaixar esses valores ai se não a solução vai ser eu ganhar na mega, rsrsrs .... Beijos :)



Semana q vem tem mais .....
   
                                                                                              Por: Valéria Furquim 

5 comentários:

  1. lindaaaa vç e simplismente demais bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa.... quero te ver por aki sempre hein .... bjs

      Excluir
  2. valeria achei vc o máximo tenho 47 anos 2 filhas e me formei como manicure a mais de 20 anos mas só agora peguei firme na profissão pq trilhei outros caminhos estou adorando seus toques e acho que dentro deste envelopes tem varias cartelas de adesivos bjs claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, tb sou manicure e adoroooooooo ...... <3

      Excluir
    2. Ficaram lindas como sempre!!! <3

      Excluir