terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Unhas para o Ano Novo ...

Oi Gatonas, 

Ahahaha quem ja sabe ai o q vai usar no Ano Novo .... Eu vou usar muito Amarelo q dizem q significa din din .... Vai q cola né , rsrsrs 

E nas unhas como não pensar nos Dourados, Prateados e nos branquinhos maraaaaaaaavilhosos q tem por ai .... Olha q lindinhos esses q eu comprei..... Ameiiii todos ....(O da anita foi presente, rsrs ahaha nem gostei viu) ....


Nas Minhas se der tempo eu acho q vou francesinha q eu particularmente acho um chame.... Nessa francesinha da foto abaixo eu usei, uma camada do sonho da Impala, carimbei a pontinha com a plaquinha M19 da Konad e com esmalte Francesinha da Ellen Gold, depois passei duas camadas do França da colorama.... Na decoração usei o esmalte dourado da La Femme e a plaquinha M84 que tem essa Florzinha meiguinha, ihihihi .... O traço fiz com um pincel bem fininho e tb com o esmalte dourado da La femme .... 


 Eu gostei do resultado .... E vcs vão de que nas garras essa virada ????? 



                                            Bjs ....

                                            Por: Valéria Furquim 

6 comentários:

  1. Vou começar a fazer a unha do ano novo, logo depois do natal, Só assim e com muita fé em Deus que vou conseguir fazer a francesinha com a placa M19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo q vamo kellynha q vc consegue e vou querer ver fotinhas hein ... bjs gatona

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu adoro francesinhas, acho tão delicadinhas .... <3 ahaha vou querer ver fotinhas hein .... bjs

      Excluir
  3. Uhuuuuuuul!! ameiii... não sei o que fazer ainda Vah =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha vai pensando gata .... pq primeiro tem a do natal , rsrsrs... bj

      Excluir