sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Unhas Natalinas ......

Oi gatonas , 

ahaha é ele ta chegando né.... Pois é vcs ja sabem qual será as unhas q vcs vão usar??? Pq eu não tenho nem idéia , ahahaha ..... 
Mas como não pensar nos vermelhos lindos, nos pratas e dourados , nos brilhos e mais brilhos (amo brilho) .....
Eu não sou muito fã de vermelho nas minhas unhas, mas adorooooooo esmaltar as das minhas clientes, pq o vermelho é sempre poderoso né .... O vermelho que eu acho mais lindo é o da Risque o Poção do Amor , que tem um brilho maravilhoso e fica super lindo, mas eu sempre passo um vermelho mais forte por baixo pra ele ficar mais lindo .... (é o primeiro da foto :) ) 


E ainda pra confundir mais tem os mimos né, ai meu Deus agora sim eu não sei oq usar, ahahaha ...


Nessa minha unha eu fiz uma misturinha e ficou super legal, acho q vai ser essa minha unha de Natal, resolvi postar hj pq minha agenda ta cheia até o fim do ano, então não sei se vou conseguir postar no Natal pra vcs ..... Eu passei duas camadas do Poção do amor da risque, e ai por cima com esse pincel q chamam de vassourinha (eu acho, rsrs) eu fui passando o branco e o outro vermelho, mesclando os dois e pra finalizar passei um pouco dese Glitter prata .... Eu gostei bastante e fica bem diferente .... Ahahaha no Natal vale td.... Quero saber a de vocês tb :) .... 




                                                       Beijos .....


                                                       ..... Por Valéria Furquim ....

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. linda demais..............

    Se minhas garrinhas estiverem grandes assim até o natal eu vou tentar fazer *-*

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu , isso ai gata quero ver as suas tb hein :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Legal néh van , semana q vem vou postar de ano novo :)

      Excluir
  5. ficou show vç arrasa em qualquer desenho sou sua fã te admiro muito bjus quero ver a do ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona...... Minha fã, ahahaha q honra .....E vc qual cor escolheu para o natal?? Bjs

      Excluir