quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ahaha demorei mais fiz, vamos lá né .... Bom a primeira matéria será sobre mim :) affs sou péssima falando sobre mim, rsrsrs .... Começando pelo começo, ahaha 
Meu nome é Valéria tenho 27 anos quase 28, rsrs .... Moro em São Paulo desde que nasci, nunca viajei de avião meu sonho, mas acho q vou ficar com medo .... Sou formada em Gestão Financeira e Pós Graduada em Controladoria, trabalhei em grandes empresas onde aprendi muito... Em um certo momento da minha vida tive alguns contratempos e decidi mudar tudo, sempre fui apaixonada por tudo relacionado a unhas e no ano passado fiz um curso no SENAC sobre manicure e pedicure, comecei atendendo somente minhas amigas e hj é minha profissão atual e posso dizer q estou muito melhor q antes, no começo eu fiz o curso só para me distrair pq estava em uma fase ruim da minha vida ... Mas logo depois q terminei me empenhei e hj sou grata a tudo q esta acontecendo .... 

Todo mundo sabe o quanto eu sou pirada em tudo relacionado a unhas, eu piro mesmo, compro mesmo e não to nem ai .... A unica coisa q eu faço é pesquisar bastante sobre preços e sobre lojas, eu compro bastante coisa pela internet.... Além de eu ser pirada por esmaltes, eu gosto bastante de maquiagem, eu amoooooooo brincos e pulseiras, piro nas capinhas de celular, enfim to lascada pq eu gasto mesmo .... ahahaha mas sempre com muita cautela.... (mentira ).....  Aos poucos vou contando mais :) .... Bjs Vah .... <3 


18 comentários:

  1. Uhuhuuuul!

    Parabéns Vah, que você tenha muito sucesso no blog.

    Beijos

    Báh

    ResponderExcluir
  2. Parabens
    sucesso Vah
    vc merece.............
    eu ainda vou pra sp só pra fazer as unhas com vc rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha gatinha, pode vir q será um prazer atender vc :) .... Obrigada pelo carinho .... Suas garrinhas estão lindas .... :)

      Excluir
    2. obg, estão crescendo graças ao apoio moral seus e das amigas aki do serviço.................

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi gatonaaaaaaaaaa, Obrigada .... Vamos fofocar bastante agora por aki, rsrsrsrsrs .....bjs <3

      Excluir
  4. Val! Que demais!! Demorou pra vc fazer um blog, o Face ja tava ficando pequeno pra você ahahah. Beijos e todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa van , agora vou poder falar aki do seu site tb , ahahaha .... Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Gatonaaaaaaaaaaaaa :) quero te ver sempre por aki

      Excluir
  6. Mais um cantinho seu pra eu seguir e pegar dicas.

    Bjks

    Tenho um espaço meu onde posto minhas unhas também.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens Vah!!

    td d bom...vx mereçe muito maisss

    Adoreiii...

    ResponderExcluir
  8. parabéns e muito sucesso e felicidade bjus

    ResponderExcluir