terça-feira, 4 de março de 2014

Unhas da semana "Plaquinha Apipila"

Olá Gatonas, Td bem ????

E ai todas pularam o carnaval, ahaha eu não viajei mais aproveitei bastante por aqui, minhas unhas não estão em ritmo carnavalesco mais ficou bem cheguei, ahahahaha ..... adoroooooooo 

A plaquinha nova q usei foi a Fofura E da marca apipila e fiz a carimbada colorida igual faço com as da konad.... Essa eu comprei no site da Apipila mesmo e chegou td certinho e bem rapidinho .... 

Site >>>> www.apipila.com.br 


Na filha unica usei uma camada do Lua da Impala e uma do Classico da colorama , e depois coloquei a película da carimbada ....


Nas outras esmaltei com duas camada do Cremoso 21 da marca Lorrac q estou usando bastante e ameiiiiiiiiii demais esse esmalte a cor é maravilhosaaaaaaaaaa ..... Ahahaha já até comprei mais um pra deixar de reserva pra qdo acabar ..... (Obs: esmaltei meu pé com ele tb, ahahaha) 


E ai tchanannnnnnnnnnnnnnnnn, ahahahahaha 


Ahahaha quem tiver a oportunidade de comprar esse esmalte compra pq ele é muitoooooo lindoooooo ....


                                                         Beijos ....


                                                                      Valéria Furquim 

3 comentários: