segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carimbada Colorida com video

Oi Gatonas, Td bem??? 

Bom esse FDS eu prometi e estamos aqui com a carimbada colorida, ahahaha super facil e fica super lindo, é até bom pra quem não tem experiencia com carimbo pra ir testando.... Ai depois passa pra unha... 

Vamos lá pra fazer a carimbada colorida eu usei o material abaixo .....  (no video eu explico tudinho, rs) 



Nas outras eu usei 2 camadas do preto da impala, eu AMOOOOOOOOO o preto da impala ele é perfeito o melhor preto q já usei, rsrsrs e finalizei td com meu extra brilho preferido o da colorama ...



E ai Tchanaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnn , ahahahahaha adoroooooooooooo





Olha acho q meu boy seria um bom fotografo, rsrsrsrs 

Foto: By Estanis 



Gatonas eu tentei explicar rapidinho como faz mas mesmo assim ficou um pouquinho longo, mas acho q vai dar pra entender e fazer ai.... rsrsrsrs se ficar alguma duvida deixa aqui ou no face as duvidas q eu respondo ..... Lembrando que eu não sou profissional em videos, do jeito q sai fica, ahahahaha, não sei editar , ahahahaha .... Espero que gostem ..... 





                                      Beijos ... 

                                                          Valéria Furquim ......

8 comentários:

  1. Val.. a dica para não borrar.. quando for colorir é passar base por cima da carimbada??

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flavinha.... Ai vc passa mais uma camada de base .... Beijos

      Excluir
  2. Perfeito ficou lindaaaa pena que não acho em lugar nenhum aqui a onde eu moro e fico na ansiedade de aprender a usar tem uns que são da china e o raspador e de plastico ai eu acho q não serve bjus seu trabalho e muito show bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona compra pelo site da konad lá vende tudo e entregam em qlq lugar do brasil .... bjs

      Excluir
  3. Amei sua dica!!! Vou fazer... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vá tu arrasa de mais guria ameiiiiii!!!!

    ResponderExcluir