segunda-feira, 24 de março de 2014

Unhas da semana ..... Já em ritmo de outono e inverno ....

Oi gatonas, td bem????

Essa semana estou mais discreta, rsrsrs ..... Quero dizer menos chamativa, ahahaha , já que começou o outono resolvi colocar uma cor mais quente nas mão..... Adoroooooo esse esmaltinho noite quente da colorama , um dos roxos mais lindos q tenho, porém tb adorooooooo essas estações frias pq td fica mais chique né.....

Bom vamos lá na minha filha unica , usei uma camada do lua da impala , uma do frança da colorama ...... Aplaquinha foi a M65 da konad e pra ficar esses risquinhos coloridos usei a tecnica da Carimbada Cororida.... 


Nas outras usei 2 camadas do Noite Quente da colorama (lindo super recomendo ter) ...


E ai Tchanannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn , ahahaha adorooooo essa parte ..... a fotinha ta um pouco escura pq fiz de noite e depois esqueci de tirar mais fotos ..... Mas da pra ver bem (eu acho) 


Eu sempre finalizo tudo com o extra brilho da colorama o roxinho q adoroooooo e dá um super brilho em td .... 

               Beijos ....

                                                               .... Valéria Furquim ..... 

5 comentários:

  1. Mais uma vez PERFEITO, vc nunca erra...parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. como faz essa tal carimbada colorida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara olha nos outros post q tem como faz
      http://esmaltesemimoss.blogspot.com.br/2014/02/carimbada-colorida-com-video.html

      Excluir