quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inspirações - Se vira nos 30

Oi gatonas, td bem???? 

Hoje vou contar pra vcs de onde vem as minhas inspirações e de como eu me viro nos 30 para agradar as minhas clientes ..... 

Todo mundo sabe que de segunda feira eu não atendo , pois é eu só não atendo mas trabalho até mais que nos outros dias , pq é na segunda feira que preparo todos os adesivos que uso na semana, é na segunda feira que eu reviro a internet atras de inspirações , vejo videos , blogs , face , insta , td que tem unha eu vejo, rsrsrs .... As vezes fico até tonta de tanta unha , rsrsrsrs 

As vezes minhas clientes me mandam fotos e ainda falam , quero essa vah se vira, ahahaha ousadas neh ..... Pois é mas eu acho um desafio sempre q recebo fotos, pq tenho que me virar com oque tenho aqui no meu cantinho ..... 

Eu amo oque faço e faço de tudo para sempre poder fazer melhor , nunca paro de procurar novidades de tentar sempre estar por dentro de tudo que está rolando no mundo das unhas...

Bom todo mundo que acompanha meu trabalho tb sabe que sou PÉSSIMA em desenhos a mão, no máximo um traço , umas bolinhas, ahahaha .... E admiro demais que tem esse dom de Deus , pq eu BABO e tento copiar com as minhas técnicas, rsrsrs.... As que mais gosto são os desenhos da Anna , da Madah , da Pri ..... elas dão um tapa na minha cara de tão perfeitos os traços delas .... Mas já que eu não nasci com esse dom fui tentar outras técnicas e adoreiiiiiiiiiiiiii os carimbos ....

Vou postar um pouquinho de algumas inspirações que vi ou que minhas clientes me mandaram e de como fui adaptando para os carimbos .... (as de baixo são as que fiz eas de cima vou comentar em cada uma onde eu vi) 

Essa francesinha LINDAAAAAAAAAA eu vi no ig da @dicasdeunhas e quem fez foi a Studio Hilda Sthetic , babei qdo vi e fui logo tentar fazer com os meus carimbos , ai usei a placa M104 da konad e a de oncinha M57 tb da konad , ai ficou tipo parecida, rsrsrs (eu tento) 




Essa pretinha foi uma cliente minha que me mandou , mas se eu conheço esse trabalho é da Lucinha Barteli , que também arrasa sempre , ai eu fui e tentei com a minha plaquinha da konad M77 , minha cliente gostou, rsrsrs 




Essa é da gata que eu sempre acompanho tb no insta e no face a Gabi ,amoooooo as unhas que ela posta e ela usa bastante películas e essa ai é da Doce Películas , ai na minha eu usei a minha placa da konad quadrada 06 que tem esse lacinho fofo .... 




Essa francesinha Baphonica eu não lembro de quem é, mas acho que vi na page Unhas de arte que sigo e tb pego varias inspirações , ai usei a minha plaquinha de onça da konad M57 e minha placa da apipila que tem esse lacinho fofo que sempre uso a Fofura E , minha cliente amou .... rsrsrs




Essa ultima vi no ig da @miss_jhoy , essa foi mais fácil copiar, rsrsrsrs só usei minha plaquinha da konad de onça a M57 .... 




E assim que vou me virando nos 30 aqui no meu cantinho gente, eu não desisto , eu busco , eu corro atras , mesmo qdo não sei fazer a mão .... Eu uso Películas tb , da Decorar Unhas e de outras gatonas , e acho que quanto mais a gente aprende , mais devemos aprender .... 

E eu não tenho vergonha não de falar de quem eu copiei(tentei) rsrsrs , eu tenho é orgulho e agradeço a todas as gatonas que postam seus trabalhos pq as vezes eu nem sei oq fazer ai olho o face olho o insta e logo vem idéias , rsrsrs (um beijo pra todas vcs que compartilham seus trabalhos, ahaha um beijo especial pra Angelita linda que pego varias inspirações)

Veremos quem vai ser a próxima a me mandar uma foto querendo igual, rsrsrs .... 

Beijos .............

8 comentários:

  1. Vah você arrasa sempre! Admiro muito seu trabalho e tiro ate umas dicas das unhas que você faz rsrs.. Te sigo no insta e no face e sou apaixonada pelo seu trabalho. Bjos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii LAriiiiiiii , ahahaha que bom , fico Feliz que tb inspiro vcs <3

      Excluir
  2. Arrasou como sempre! Me inspiro muito no seu lindo trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol minha linda <3 fico tão feliz qdo inspiro alguém .... beijão

      Excluir
  3. Ah! Também quero te dizer que aprendi a técnica da carimbada preenchida na caixinha de leite aqui no blog com você, obrigada! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuu me marca qdo tiver fotinhas hein <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Bah, a gente tenta , rsrsrs .... beijão

      Excluir