sábado, 24 de janeiro de 2015

O Poder das fotos

Olá Meninas , Td bem???

Faz tempo que não posto, pq tava muito corrido fim de ano , reforma, trabalho .... Mas vou tentar tirar um tempinho para escrever mais ...

Hoje vou contar pra vcs como eu tiro minhas fotos, pois foi através delas que consegui hj em dia ter uma agenda lotada e horários disputados , comecei apenas postando minhas unhas, para tirar foto das minhas unhas eu sempre dou preferencia para locais claros e não costumo colocar muita coisa na foto , e sempre as minhas só sai de uma mão , vou colocar umas fotinhas abaixo, no começo eu usava uma maquina fotográfica mesmo da Sony hj em dia uso o Iphone 4 ....

Minhas unhas 



Agora vou mostrar como tiro foto das minhas clientes , usei as mãozinhas da gatona Gisele, porém com essas garras difícil ficar feia a foto , rsrs...

Eu evito >>>>>>> 
Tirar foto com fundo colorido demais 
Tirar fotos em lugares com pouca luz
Tirar foto com os dedos todos abertos 
Tirar fotos muito grande onde qdo colocamos na internet corta pedaço 

Exemplos:


Agora vou mostar como geralmente eu posto minhas fotos >>>>>

Eu sempre coloco um fundo branco , e foco mais a unha e não a mão , eu tenho uma luminaria que uso para deixar o lugar bem claro e sempre tenho alguns truques, se a unha de uma cliente quebrou , então tiro foto da mão onde não ira aparecer a unha quebrada , ou tento colocar a unha quebrada por baixo . Mãozinhas sempre com os dedos bem juntinhos e sempre tiro de 3 a 4 fotos e depois escolho a melhor ...

Exemplo :



As fotos sempre ajudam bastante a divulgar o trabalho, as vezes me perguntam pq vc não coloca seu nome????
Gente eu não tenho tempo e não preciso disso, me garanto com meu trabalho, jamais precisei pegar fotos de outras colegas do ramo para promover meu trabalho , eu salvo sim fotos de amigas para ter como inspiração e qdo faço nas minhas clientes faço questão de marcar quem me inspirou... Diferente de pessoas que vejo nas redes sociais tentando se crescer em cima de outras pessoas, para essas pessoas só digo que tenho pena e dó , e sei que não irão longe .... 

Espero que tenha ajudado um pouquinho e agradeço a Gisele por ter me emprestado sua mãozinha ....

Beijos gatonas ..... 

                                         Valéria Furquim

5 comentários:

  1. Um arrazzzo total! Eu adoro muitooo vc e tudo q vc faz!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Para neh pam sua linda , eu tb adoro muito seu trabalho , alias inveja branca de seus últimos esmaltes lindos .... A cara da riqueza , rsrs

      Excluir
  2. Um arrazzzo total! Eu adoro muitooo vc e tudo q vc faz!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir