segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Como faço minhas francesinhas

Oi gatonas, 

(Tem post do sorteio pra vcs do blog, já viram??? ) 

Hoje vou mostrar pra vcs o passo a passo de como faço minhas francesinhas, tem inúmeros jeitos de se fazer, inúmeros esmaltinhos pra se usar pra fazer uma francesinha, essa eu aprendi com a minha professora Sandra do Senac qdo estava fazendo meu curso.... As minhas clientes adoram pq fica bem branquinha ..... 

O material que usei: 



Primeiro passo: uma camada do sonho da Impala
Segundo passo: francesinha da Ellen Gold e plaquinha M19 da Konad (sim o francesinha da Ellen Gold da para carimbar) 
Terceiro passo: uma camada do frança da Colorama 
Quarto passo: uma camada do clássico da Colorama 



Eis o resultado minha gentemmmmmmm..... 



E ai qdo eu quero fazer o risco embaixo da francesinha eu uso esse pincel da foto e um esmalte para carimbo q tb é mais fácil pra riscar pq eles são bem pigmentados e na primeira passada já fica ...



É assim que eu faço minhas francesinhas e vcs?? 

                                                                       Bjs ...

                                                                         ... Valéria Furquim 

13 comentários:

  1. Vamos lá Kelly, respira e vai, aaaaaaaaaaaaaah não consigo fazer #chateadissima #arrazadissima #invejabranca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha keke ..... respira e vem aki em casa que a gente faz, ahahahaha ..... beijos gata .....

      Excluir
    2. #Partiu casa da Val, aprender a bendita francesinha rsrs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venhaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Um arraso Valeria...bem que vc podia postar um video de com vc carimba essa francesinha né ??? pq não consigo nem que a vaca tussa!! rsrsrs...sempre fica torta...tbem faço uma francesinha assim :
    Primeiro passo: sonho impala
    Segundo passo: francesinha ellen gold
    Terceiro passo: zaz impala
    Quqrto passo: estrela de luz da colorama
    ja fez ??? testa aí depois mi conta...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha tem um video no meu canal , mas prometo que vou fazer um melhorzinho explicando mais .... vou anotar aki os esmaltes pra testar :) beijinhos gata ....

      Excluir
  3. PERFEITAS COMO SEMPRE....PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Uhul só falta eu ter cordenaçao motora pra isso kkkkkk
    #SouUmDesastre
    E agr tenho ki esperar as unhas crescerem, pois quebraram de novo :/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei !
    Francesinha perfeita, tentarei fazê-la aqui em casa :D
    Beijooos

    ResponderExcluir